Tudo sobre tratamento acústico

Acústicas: devido à sua estrutura fibrosa, é um produto de elevados índices de absorçãeste acústica, tornando possível a tua utilização na redução do ruído na fonte, atravfois do tratamento acústico do ambiente, ou tais como auxiliar na reduçãeste da transmissãeste do som entre ambientes.

A aplicaçãeste (jateamento) por celulose é um conceito cada vez Muito mais presente dentro da construção civil seja de modo a novas edificações ou para melhorias em construções existentes. A celulose é 1 material isolante térmico e acústico, leve, compacto.

Sua aplicação em Igrejas, ginásios, estúdios, salas por audição e home theaters contribui usando este equilíbrio do frequências e inteligibilidade sonora.

O Jateamento Acústico É possibilitado a por exemplo ser aplicado diretamente A cerca de diversas superfícies. Entre elas temo saiba como por exemplo concreto, cerâmica, aço, gesso, cimento e diversos outros acabamentos. Este jateamento de celulose da Applegate (USA) é utilizado também no mundo todo dentro de paredes por drywall e steel frame.

As Nuvens acústicas sãeste painéis horizontais suspensos por cabos por açeste fixados pelo teto. Este arquiteto É possibilitado a criar 1 ambiente acusticamente tratado e decorativo.

ESTES painfoiis por lã por rocha THERMAX® sãeste testados e classificados tais como incombustíveis pelos seguintes mfoitodos por ensaio:

Este jateamento de lã de vidro é perfeito de modo a este controle do som e temperatura entre salas em construções civis, comerciais, industriais e administrativos. Para além de casas por shows, casas por máquinas, auditórios, entre outros.

Enfim, não existe manipulaçãeste de modo a aplicação do suplementos anti chama. Uma vez de que a celulose Applegate Insulation recebe este devido tratamento em nível industrial e do pacto com as rígidas normas por segurança Destes EUA. Ou mesmo que, um Resultado tratado, laudado e pronto para aplicação assim qual deixa a fábrica.

Por outro lado, onde quisermos atenuar este ruído e controlar este espalhamento do som, deveremos tratar as superfícies de tal modo de que reduzam a energia sonora refletida. Blogar deseja dizer qual,a parte da onda que não for absorvida ou transmitida, é refletida do volta de modo a o recinto.

Painéis em lã do rocha THERMAX® aglomerados com resinas especiais, revestidos em uma ou ambas as faces utilizando véu por fibra do vidro.

Acústicas: tem elevados índices por absorção acústica. Conjugados utilizando revestimentos massivos, são frequentemente utilizados para reduzir este nível por ruído em tubulações e dutos industriais.

Entãeste o cliente Pode vir a, ainda, pedir a inclusãeste de pigmentos para de que este resultado possua a cor desejada para seu projeto. Por tudo isso, o Jateamento Acústico de Celulose é uma Óptima solução do Tratamento Acústico. Entre em contato conosco para Muito mais informações.

De modo a executar este tratamento acústico e proporcionar reduçãeste do barulho em cômodos do por qualquer Genero de casa e prédios em global, é necessário empregar materiais que clique aqui agora isolem o ruído – tanto aquele proveniente de fora do prédio (motores, sirenes, etc) quanto este originado em mecanismos da própria edificaçãeste (tubulação de água, de esgoto, ar condicionado).

Por serem pré-moldados, economizam mão-por-obra na aplicação e garantem de que a uniformidade da espessura do isolante mesmo que constante em todo o perímetro da tubulaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *